Home  /  Comunicação e Conexão   /  PNL Practitioner em Parentalidade Generativa é um título profissional e mais…
Grupo de pessoas na NLP University California, entidade que com Rita Aleluia é responsável pela certificação do PNL Practitioner em Parentalidade Generativa, um título profissional reconhecido.

É com muita alegria que vemos a Aldeia Generativa continuar a crescer em conhecimento, sabedoria, prática, vivência da Parentalidade Generativa, acolhendo pessoas que além de bem-intencionadas são exemplo do que querem ver no mundo e além disso, são todas profissionais de excelência!

PNL Practitioner é oficialmente um título profissional

Se ainda não sabem, o título PNL Practitioner é oficialmente reconhecido como um título profissional no Reino Unido. Uma visão e ambição da ANLP – The International Association for NLP, da qual a nossa fundadora, Rita Aleluia, é embaixadora para Portugal – que vê luz verde, dignificando assim, os profissionais da Programação Neurolinguística (PNL).

E quem é certificado PNL Practitioner em Parentalidade Generativa?

Ao concluir a certificação internacional PNL Practitioner em Parentalidade Generativa – Rita Aleluia & NLP University Califórnia (única no mundo) – os alunos recebem o título não só de PNL Practitioner (ou seja, praticantes de PNL) como também de consultores em Parentalidade Generativa e são reconhecidos internacionalmente.

A certificação foi agora revista e deixa de ser necessário concluir o curso de Success Factor Modeling com Consultoria Generativa aplicado à PG (está integrado no Practitioner para todos os que desejarem). Portanto, terminam o curso com o título de profissionais em PNL + consultores em Parentalidade Generativa – certificado pela NLP U e globalmente reconhecido.

E o que fazer a seguir?

Para actuar enquanto profissional deve inscrever-se e pertencer a uma associação de PNL, reconhecida pelo NLP Leadership Summit (a cúpula mundial da PNL). Nós gostamos em particular da ANLP por ser considerada a única 100% independente (uma vez que não comercializa cursos) e é também umbrella para as mais prestigiadas associações internacionais de PNL. A somar a tudo isso, a ANLP, que nasceu há praticamente 40 anos, é a organizadora da mais prestigiada conferência no campo: The NLP International Conference, é a criadora e editora da Rapport Magazine (a emblemática revista da área), organizadora dos NLP AWards, conta com um polo de investigação e jornal para comprovar cientificamente o que a PNL nos diz há 50 anos, entre outras iniciativas profissionais e sociais que em muito contribuem para tornar o mundo num lugar francamente melhor.

Profissionais, co-developers e membros honorários da ANLP presentes na Aldeia Generativa

Temos a benção de contar com o apoio pessoal e incondicional de vários dos membros honorários da ANLP. Destacamos, com muita gratidão e alegria, Robert Dilts (o Robert é co-developer da PNL, co-fundador da NLP University Califórnia e do Trabalho Generativo), Judith DeLozier (‘Judy’https://www.judithdelozier.com/, a mãe da PNL), Frank Pucelik (Frank co-criador da PNL), Stephen Gilligan (‘Steve’https://www.stephengilligan.com/ co-criador do Trabalho Generativo). A Rita Aleluia foi aluna de todos, hoje partilha as salas de aulas do mundo, conferências, reuniões, lado-a-lado com os mesmos, enquanto companheira de jornada e co-developer na área da parentalidade e famílias.

NLP University California: Como nasceu, com que intenção e como coloca a PNL nos músculos, alma e coração?

E nós, ficamos muito satisfeitos por conquistarmos todos o título profissional de PNL Practitioner em Parentalidade Generativa e ainda assim, sabemos que somos muito mais do que um título e é desde esse lugar de amor, humanidade e expansão que estamos sempre aqui para vos acolher e em comunidade libertamos as próximas gerações para que possam manifestar quem são e ao que vêem!

De coração para coração,

A Aldeia Generativa

As mudanças de paradigma, exigem a partipação e cooperação colectiva. Além de conectarmos profissionais e famílias, contruímos relacionamentos saudáveis, ao longo desta jornada, edificando uma comunidade global de famílias generativas que actuam num nível avançado de consciência. Com base na coerência entre coração e cérebro (cardíaco), conectadas com o campo quântico, através do campo unificado. Um espaço de encontro, hospitalidade, unidade. Um lugar de diálogo, partilha, investigação, pnl, ciência, epigenética e muita, mesmo muita prática (sem ela não se opera a transformação). De compromisso e responsabilidade social, compaixão e espiritualidade. De apoio, amor e esperança. Onde todos são convidados a participar, através da vivência do seu eu autêntico. A vivência da Parentalidade Generativa, que assenta numa sólida base e evidência cientifica, chega às famílias na linha da frente, de forma prática, guiando-as no sentido de criarem a sua vida em plenitude, harmonia e coerência, numa perspetiva mind – body – soul (mente, corpo e alma).

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO