Home  /  Cátia Rosa
Cátia Rosa

Cátia Rosa

Consultora em Parentalidade Generativa

Telefone: +351 96 335 06 05
Região de actuação: Portugal
Formação: Educadora de Infância

“Quero que os meus filhos sejam o que eles vieram ser, sem julgamentos”, entoa desde o coração, Cátia Rosa. Aos 34 anos, Cátia é Educadora de Infância, pelo Instituto Jean Piaget e tem como missão contribuir para um mundo melhor, onde impere a autenticidade, a empatia e acima de tudo, o amor.

Reconhece-se desde sempre como Educadora de Infância! Em criança já pedia para ir para a sala dos bebés cuidar deles. Depois de ser mãe, a vontade de passar, pelo exemplo, a mensagem correta – que emerge do coração – tornou-se uma intenção muito clara.

“Quem passa por nós, não segue somente. Pode ficar e deixar marcas”, lembra! E é por isso que quer deixar pegadas generativas que sejam ferramentas e práticas no auxílio à revelação e manifestação de quem aqui viemos e queremos ser.

“Quando o meu filho mais velho mudou de escola, teve uma educadora que para além de educadora de criancas, era cuidadora de pais e foi um impulso para que procurasse outro tipo de abordagens referentes à educação!”, conta com carinho. E foi assim que despertou para a Parentalidade Generativa. Uma vivência “cada vez mais coerente, que vai ao encontro da missão que quero deixar para os meus filhos e para a Humanidade!”, conclui.

A Cátia Rosa apoia:

Associação Coragem

FORMAÇÃO NA ÁREA PARENTAL & EDUCACIONAL

NLP Practitioner in Generative Parenting (Certificação Internacional)

Intervir no âmbito das NEE

CERCI

A arte na creche

Yoga e meditação para crianças

Facilitado por Raquel Gonçalves

Animação Sénior

Upage