
Cátia Rosa
Consultora em Parentalidade Generativa
“Quero que os meus filhos sejam o que eles vieram ser, sem julgamentos”, entoa desde o coração, Cátia Rosa. Aos 34 anos, Cátia é Educadora de Infância, pelo Instituto Jean Piaget e tem como missão contribuir para um mundo melhor, onde impere a autenticidade, a empatia e acima de tudo, o amor.
Reconhece-se desde sempre como Educadora de Infância! Em criança já pedia para ir para a sala dos bebés cuidar deles. Depois de ser mãe, a vontade de passar, pelo exemplo, a mensagem correta – que emerge do coração – tornou-se uma intenção muito clara.
“Quem passa por nós, não segue somente. Pode ficar e deixar marcas”, lembra! E é por isso que quer deixar pegadas generativas que sejam ferramentas e práticas no auxílio à revelação e manifestação de quem aqui viemos e queremos ser.
“Quando o meu filho mais velho mudou de escola, teve uma educadora que para além de educadora de criancas, era cuidadora de pais e foi um impulso para que procurasse outro tipo de abordagens referentes à educação!”, conta com carinho. E foi assim que despertou para a Parentalidade Generativa. Uma vivência “cada vez mais coerente, que vai ao encontro da missão que quero deixar para os meus filhos e para a Humanidade!”, conclui.
FORMAÇÃO NA ÁREA PARENTAL & EDUCACIONAL
NLP Practitioner in Generative Parenting (Certificação Internacional)
Intervir no âmbito das NEE
CERCI
A arte na creche
Yoga e meditação para crianças
Facilitado por Raquel Gonçalves
Animação Sénior
Upage